domingo, 27 de dezembro de 2009

Que tal sermos um pouco mais burros? Ao menos parar de disfarçar nossa burrice atras de todo o "lixo intelectual" que consumimos, reciclamos e vestimos, que tal?
Por que essa vontade de se sentir tão mais alto e importante que a maioria? Somos feitos da mesma carne, somos parte da mesma merda, temos a mesma essencia que Cristo e Marcos Mion, somos tão qualquer coisa quanto qualquer um. O que diferencia as pessoas, é o valor que você dá a elas. Por exemplo, tenho um amigo, o Marcus, tenho um milhão de motivos para odia-lo, alias, acho que não tenho motivos para me identificar com ele, porem, de alguma maneira, ele representa para mim uma coisa qual não consigo explicar, deve ser o fato de estar sempre do meu lado, não que ele seja o unico, pelo contrario, poderia eu fazer uma lista de pessoas aqui, mas ele é a pessoa cuja não vejo quase nenhuma semelhança comigo, porem, esta sempre do meu lado. Não sei bem o que quero dizer, mas a essencia é que, sei la, as vezes não devemos ser tão seletivos quanto as pessoas ao nosso redor, todos sao capazes de nos proporcionar momentos incriveis, claro que alguns mais que os outros, mas momentos incriveis são momentos incriveis, devemos agarra-los e guarda-los. Assim como todas as pessoas, ame e seja amado, essa é a lei do forte.
Chega de ter medo de dançar, chega de se entupir de rock'n roll, chega de empilhar livros na cabeceira da cama. Pare de pensar duas vezes, esqueça as consequencias, não tenha medo de se arrepender ou de estar errada. Faça o que voce faria se voce não tivesse medo, viva como se fosse morrer, ria das coisas, chore, cuspa para cima, vomite até se vomitar, reze e preze sempre o bem.
Sejamos um pouco mais Marcus, um pouco mais Thiagonis, um pouco mais Kakau, um pouco mais Juliana... Sejamos! meus amigos, Sejamos!

Um comentário:

  1. Fiquei alguns meses pensando sobre isso e cheguei a mesma conclusão haha

    ResponderExcluir