quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Uma raiva acelera meu coração, é como se a cada grito eu tentasse morde-lo e faze-lo parar. Acho que voce sabe que isso é fruto da sua impaciencia, isso é fruto da sua raiva de ser omissa ao que te fere, acho que voce sabe o quanto estou certo.
Voce pode julgar todos meus erros, eu vou tentar não me importar, pois eu sei que todo seu estresse é apenas uma maquiagem para as suas dores. Eu entenderia o seu lado se eu não fosse tão massacrado por ele.
E é essa a forma de voce escapar, deixar as outras pessoas pensarem que voce esta por cima, exercendo seu minimo poder sobre quem ainda te suporta.
Me diga, até onde vai levar sua vida? Foram esses os seus planos?
Se voce acha que esta feliz, me diga um motivo para isso. Se voce se sente feliz -com todo perdão- é por que te fizeram acreditar que 2+2 são 4.

Um comentário:

  1. "E é essa a forma de voce escapar, deixar as outras pessoas pensarem que voce esta por cima, exercendo seu minimo poder sobre quem ainda te suporta." isso realmente me incomoda... hm.
    o finalzinho me lembrou dostoievski e o seu odio do 2+2=4 o qual eu compartilho haha
    não sei se o fato de se sentir feliz seja acreditar que 2+2 são 4, talvez acreditar que seja feliz seja acreditar em 2+2=4, e ainda, talvez o que nos reste é acreditar no 2+2=4... (eu e os meus talvez haha)
    -
    alheio a isso, feliz 2010 ae :) [ta, acho que soou um pouco ironico o feliz 2010 haha mas como eu disse... alheio a isso...]
    tamoae sempre o/

    ResponderExcluir