É ano novo meus velhos, e desta vez a vida nova sera inevitavel, desta vez as coisas serão no minimo totalmente diferentes.
Deixe-me lhes contar que algo de estranho me aconteceu nesta noite que vos escrevo, lagrimas jorraram dos meus olhos e davam um brilho inexplicavel ao esboço do sorriso que eu criava aos poucos, foi a primeira vez que achei um sentido a toda essa comemoração a qual nunca dei muita importancia.
Aprendi observando os fogos que subiam aos ares e pareciam tocar e confundir as estrelas, que nossa vida esta pintada nos céus, e todas as pessoas, lugares e momentos são tambem como os fogos, pois dão um brilho inocente aos nossos olhos, um estrondo que identificaremos até o final de nossas vidas, um bilhão de centelhas de felicidade, e que quando se acabam, deixam a fumaça que perambulará em nossa volta trocando nosso cheiro natural, tirando o ar de nossos pulmões e fazendo nossos olhos lacrimejarem onde quer que estivermos. Por mais que amanhã eu não possa ver os fogos, lembrarei deles, da beleza inocente, das cores fascinantes, das suas milhoes de explosões, das estrelas e de todos voces, meus velhos e bons amigos!
Um 2010 maravilhoso à todos aqueles que por tantas vezes estiveram do meu lado.
Amo vocês macacada, sentirei saudades!
Felicíssimo 2010 pra vc tio
ResponderExcluir